Você já passou pela frustração de precisar de uma consulta ou exame com urgência e ouvir
um desanimador “só tem vaga para daqui a 30 dias”?
É para evitar esse tipo de situação que a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
criou a Garantia de Atendimento: um indicador oficial que avalia se os planos de saúde
estão cumprindo os prazos mínimos obrigatórios para consultas, exames e procedimentos.
Com base nas informações, as operadoras de planos de saúde são classificadas em faixas
e o SSI Saúde ficou na faixa de melhor desempenho da avaliação de Monitoramento da
Garantia de Atendimento realizado pela ANS referente ao 4º trimestre de 2024, sendo o
melhor resultado entre as operadoras de saúde da região.
O SSI foi a única operadora da região a atingir a Faixa 0 – o melhor desempenho possível na
avaliação da ANS para o 4º trimestre de 2024. Enquanto outras operadoras ficaram na
Faixa 1 (indicando pendências ou atrasos), nossos beneficiários foram atendidos com a
maior agilidade, qualidade e dentro dos prazos.
Isso é mais que um número. É respeito por você.
Estar na Faixa 0 significa que, quando nossos beneficiários precisaram, nós estivemos
presentes. Com essa conquista, reforçamos o nosso compromisso de oferecer um cuidado
personalizado, amplo e eficiente, sem deixar você esperando quando mais precisa. Porque
na nossa história, cuidar do futuro é ser presente. E estar presente é garantir que você
receba o cuidado que merece e no tempo certo.
